segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Décimo

Os tempos estão calmos. O silêncio da inoportuna tempestade parece agora afastar-se e a bonança parece agora começar a assentar. Tudo a minha volta quer parar de ser inconsequentemente desesperado e passar a ser calmo demais. Uma rotina da qual eu sempre quis fugir mas agora parece ser a unica solução para me curar dos males que sofro. O silêncio parece ser a resposta. Mas a paz tem os seus prós e os seus contras. Não desisti de nada. Nem dos meus objectivos. Mas o meu coração precisa curar-se e tenho feito tudo para que ele sofra o mais possivel para que ele se habitue e se torne duro e impenetrável. Mas a solidão passa e atinge bem no âmago da minha alma e fere sem compaixão. E assim passo os dias sofrendo ou de uma coisa ou de outra nunca tendo uma resposta as questões que levanto há anos.... E aquele que me trouxe até aqui parece cada vez mais distante e sem qualquer influência. De tudo o que passei esta parece ser a maior e melhor novidade....

Mas mesmo assim o coração sangra...Menos mas sangra...

Sem comentários: