sábado, 4 de agosto de 2007

Quinto

Perdido de mim mesmo,deambulando pelo mundo, zangado com o Mundo que não tem culpa de como o vejo, esquecido de mim mesmo, obliterando os meus próprios sentidos, esquecendo que existo para lá desta matéria que apodrece, que sou muito mais que todos os pensamentos negativos que assombram todos os dias da minha vida. Olho para Lua sempre que ela se mostra e perco-me pela sua luz, esquecido de sou mais que pensamentos, sou eu, EU, gigante de mim mesmo, esquecido de tanto que fiz, que modestamente vejo como simples comparado com tantos outros feitos, mas que para mim será eternamente gigantesco, porque fiz mais que EU teria coragem para fazer. Pelas minhas mãos, pelas mãos dos outros, cheguei onde tantos outros não chegaram, menosprezando tantas vezes os motivos que levam os outros a não fazer o que fiz, esquecendo que só EU não suficiente para mudar o Mundo. Vontade de leão mas inocente como uma criança e ainda assim tenho noção de que não é fácil. Mas não entendo... Sou fraco? Talvez... Ignoro pura e simplesmente a força necessária para me esconder de mim mesmo... E ainda assim não esqueço... A minha tacanha mente não vê para lá das minhas próprias convicções e atitudes mas sei que um dia alguém me abrirá os olhos e nesse dia serei mais que eu mesmo... Até lá aguardo a salvação, a vinda do meu Messias que me salvará da maldição eterna e que o seu amor será o meu porto de abrigo. Ainda não sou tudo o que posso ser mas a parte que me falta já não me compete... Só o Mundo e o Destino traçado todos os dias pelas nossas mãos é que me poderá mostrar o caminho da iluminação... Até lá vivo na escuridão de mim mesmo perdido nos caminhos da nostalgia de alguém que ainda não posso sentir saudade...

Sem comentários: