sábado, 21 de março de 2009

Recomeço - 25 anos

Agora que estou cada vez mais próximo de fazer 25 anos, penso no que fazia em anos passados. Há 20 anos (MEU DEUS!) estava a entrar pela primeira vez numa escola...Lembro ainda do medo que senti e do choro compulsivo com que estava nesse dia. Há 10 anos atrás estava a dar os primeiros passos no secundário onde tanto se passou e onde tudo mudou. Onde me comecei a descobrir pela primeira vez, onde cometi os primeiros pecados e onde me comecei a socializar. Quando digo as pessoas que começo a sentir me mais velho pensam que sou muito pateta, que ainda tenho muito para viver. Mas se fizermos bem as contas é um momento muito importante. A primeira parte da minha vida já passou. Agora sinto me mesmo adulto. O peso das responsabilidades começam a pesar cada vez mais. Amanhã será um dia especial sem dúvida. Mas viver os restantes dias a partir daqui é que será complicado.

Sem comentários: