sexta-feira, 11 de abril de 2008

6 Liberdade



Não quero saber de vocês. Eu é que interesso. A minha opinião afinal é com a qual vou ter que viver. A vossa não. Quero sorver tudo a minha volta. Quero sentir os ritmos a badalar a minha volta, a possuirem-me, quero a energia que não acaba. Quero ser como fui. Quero o calor do meu corpo a ser mais forte que o frio das ruas. Quero suar até o meu corpo nao poder mais. Quero dançar ao ritmo de todas as músicas de que gosto. Quero poder dizer que sou mais que aquilo que mostro. I WANNA SHAKE MY POM POM LOL. Quero sentir a sensação de loucura que sentia antes de muita coisa ter acontecido. Quero sentir os meus musculos a doerem de tanto movimento. Quero quero quero. Quero a minha vida de volta. Quero a minha alegria de volta. E vou tentar. Vou aprender a ser livre. Vou aprender a voar sem levantar os pés do chão. I'm going to STEP UP.

Sem comentários: